terça-feira, 6 de março de 2012

A banda sonora da minha noite...


Anda comigo ver os aviões levantar voo,
A rasgar as nuvens,
Rasgar o céu...

Anda comigo ao Porto de Leixões ver os navios
A levantar ferro,
A rasgar o mar...


Um dia eu ganho a lotaria,
Ou faço uma magia,
(mas que eu morra aqui)
Mulher, tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti;
E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à América,
Nem que eu leve a América até ti...


Anda comigo ver os automóveis à avenida
A rasgar as curvas,
A queimar pneus...

Um dia vamos ver os foguetões levantar voo,
A rasgar as nuvens,
A rasgar o céu...


Um dia eu ganho o totobola,
Ou pego na pistola -
Mas que eu morra aqui -
Mulher, tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti;
E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à lua,
Nem que eu roube a lua

Só para ti...
 

 Um dia eu vou jogar a bola,
Ou vendo esta viola:
Nem que eu morra aqui.
Mulher, tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti;
E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à América,
Nem que eu leve a América até ti...

Mais músicas aqui.

Sem comentários: