segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A banda sonora da minha noite...



Sei quem ele é
Ele é bom rapaz
Um pouco tímido até
Vivia no sonho de encontrar o amor
Pois seu coração pedia mais,
Mais calor

Ela apareceu
E a beleza dela
Desde logo o prendeu
Gostam um do outro e agora ele diz
Que alcançou na vida o maior bem,
É feliz.
Só pensa nela
A toda a hora
Sonha com ela
P´la noite fora
Chora por ela
Se ela não vem
Só fala nela
Cada momento
Vive com ela
No pensamento
Ele sem ela
Não é ninguém.

Letra e música: Carlos Canelhas

[Porque hoje esta Senhora faz 72 anos.]

3 comentários:

mfc disse...

Inesquecível!

[MDB] Maria de Deus Botelho disse...

Mesmo! Esta música acompanha-me desde que nasci. Recordo-me de a minha Mãe ma cantar em inúmeras situações, até para adormecer!

[MDB] Maria de Deus Botelho disse...

Faltou-me dizer-lhe uma coisa: é um gosto tê-lo de volta! Obrigada pelas suas visitas e pelos seus comentários!