sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A banda sonora da minha noite.


Olha lá
Já se passaram alguns anos
Nem sequer vinhas nos meus planos
Saíste-me a sorte grande

E eu cá vou
Gozando os louros deste achado 
Contigo de braço dado para todo o lado 

Eu vou até morrer ser teu se me quiseres
Agarrado a ti vou sem hesitar
E se o chão desabar que nos leve aos dois
Vou agarrado a ti

Meu amor
Na roda da lotaria 
Que é coisa escorregadia
Saíste-me a sorte grande 

E eu cá vou
À minha sorte abandonado
Contigo de braço dado para todo o lado

Eu vou até morrer ser teu se me quiseres 
Agarrado a ti vou sem hesitar
E se o chão desabar que nos leve aos dois
Vou agarrado a ti

E olha lá
Por mais que passem os anos
Por menos que eu faça planos 
Sais-me sempre a sorte grande 

Agarrado a ti vou sem hesitar
E se o chão desabar que nos leve aos dois
Vou agarrado a ti vou sem hesitar 
E se o chão desabar que nos leve aos dois 
Vou agarrado a ti 
Vou agarrado a ti 
Vou agarrado a ti

Sem comentários: